sábado, 24 de abril de 2010


TESTEMUNHO

Vida! Caminho deserto onde ando;
Agreste de sentimento amargo...
Vales e ondas, inútil, vai vagando,
Aos pés de mim o amor que trago!

Existência! Não sei eu até quando...
Advirá em águas o grande lago;
Baldadas lágrimas, rio dum afago;
Estrada infinita que vou rogando...

Balbucio demência, já a tanta dor...
Voz oculta em meio à sombra fria,
Já não me vale o temor dum grito.

Brado que não mais ouve o amor
Sob as rochas quietas à luz do dia,
Dentre à luz do sol, que já é mito!

(Poeta- Dolandmay)

3 comentários:

  1. Meu amigo
    Nem sabe quanto o seu belo poema, falou de mim.
    Muito belo.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. PARABENS POETA!
    LINDO TEU BLOG!
    SEM CONTAR QUE TUAS POESIAS SÃO BELISSIMAS!
    SUCESSO!
    BEIJINHOS DA TUA FÃ

    ResponderExcluir
  3. oiii
    obrigada pelas lindas poesias, vc e 10
    bjos

    ResponderExcluir