quarta-feira, 20 de junho de 2012



Aparência

O que sou distante desse mundo?
Nem um miserável criticado a força!
Que bem aqui, sou um circundo
Por quem me vê, por quem me torça!

Que seja eu, curvado, tristeza toda!
Assim, sou mesmo um profundo,
Que de gargalhadas sou bucha-escoda;
Um lavar de cerne de moribundo!

“Sou chuva que cai e que corre solta,
Sou água sem brilho e absorta,
Sou dessa terra mais um pecado!”

Que bem me veem dum amor-tortura!
Porque sou filho da amargura,
Do orgulho mudo do meu falsado...

(Poeta Dolandmay)

Um comentário:

  1. Paz do Senhor! Parabéns pelo seu blog, que Deus continue te abençoando e te iluminando através de postagens que edificam vidas. Já estou seguindo teu blog e ficarei muito honrado com sua visita, comentário e seguimento, o endereço é: http://adjardimpaulistaalto2.blogspot.com.br
    Em Cristo!

    ResponderExcluir