quarta-feira, 24 de novembro de 2010


UM ALGUÉM E UM POETA

Ora, Poeta, por que hás de escrever
os sentimentos d’um coração?
Todos nós somos iguais, os dias são iguais.
Há dentro de ti uma vida, um coração igual.
A paixão? Ah, não importa a cor!
Todos os sentimentos são de amor!

Não te invoques o além...
Eu não quero imaginar mais nada.
Eu não quero mais sorrir do nada.
Eu só quero entender a vida,
porque haverá de ser cumprida
dentre os meus dias também...

Não me conte os teus segredos
porque eu não quero mais saber.
Conta-me apenas de seus medos
porque eu já temo você...
Não mais queiras de mim o esplendor
sendo que eu já sou todo o seu fulgor
em seus dias de solidão!

Oh, trovador, o que hás de ser do meu alguém?
Dos meus sonhos? Da minha esperança?
Queiras em razão me compreender
Sob a sua infinita aliança...
Por que haverá de nos céus o seu viver
ser os cumprimentos dos murmúrios teus?

“Porque na vida todos têm
dentre os cantos que convém
o Amor, sobre os infinitos olhos de Deus!”

(Poeta Dolandmay)

2 comentários:

  1. Já era sua fã do orkut! Foi um prazer conhecer seu lindo blog.Parabens.Beijos da Leanan

    ResponderExcluir
  2. Lindo Dolan, tu nascentes com o olhar voltado pelas belezas esquecidas, deixadas pelo tempo, quando tu se tornou homem ...o vento veio te trazer os mais lindos encantos....fizestes destes mesmos uns dos mais sublime e eterno blog...neste momento penso que já marquei um dia de minha vida para apreciar as belezas contidas nestas lindas páginas ...

    um beijo no seu coração iluminado pela vida e amor *.*

    Frida *.*

    ResponderExcluir