quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Mensagem a ela

“Os nossos amores são gêmeos... Porém, a se ofuscar
em desentendimentos breves...
Quais, não nos entendem em certas razões...

Pois, assim, queremos ser doutrinados,
e saber, sem saber que nada nos é revelado
do amanhã, tudo nos é ainda mistério!

Não se vê os dias de sol, no que ainda não existe!
Os de amor, ou não de amor...
Cada qual, nós viveremos no presente...

Não ofusque a minha luz aos seus temores...
A sublime, e aqueça a sua alma...
Sem que haja adivinhações de meus sentimentos...
Acredite em seu coração!

Não adivinhe futuros... Por medo,
ao meu amor, me compreenda e me ame!

Nada do que achamos ser, se não escrito,
não nos abre a mente... Não quero dizer que se fecha a isso,
ao contrário, tudo que devemos fazer e fazemos
também já foram escritos, para que, nunca esqueçamos...

Vivamos, e sonhamos nos dias de luz, por todos os dias!”

(Poeta Dolandmay)

Um comentário:

  1. Meu amigo!!! vc nem imagina o quanto amei esse poema!! tão lindo!!! como tudo que vc escreve!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir