domingo, 13 de dezembro de 2009


No além de mim

Dou-te a concessão
a entrar nos meus sentidos,
a vincular o destino
que te prendes à minha razão.

Deixo-te entrar nos meus dias
E nas minhas noites de solidão,
a tentar descobrir
as fúnebres e tensas cobiças
que me altera o existir.

Libero-te a revelar a idolatria
que me abrasa a alma,
que se estende no louco sentir
do meu imenso coração.

E quando estiveres no alívio
da minha voz embriagada
cubra-me com o manto branco
do querer que te dominas,
que ambiciona e te envolves
sob a minha louca paixão!

(Poeta- Dolandmay)

3 comentários:

  1. Feliz Ano Novo!

    É chegado um Novo Ano
    Junto a ele encerram-se alguns capítulos
    É chegado um Novo Tempo
    Cabe a nós fazê-lo realmente Novo.

    É tempo de levantar as mãos aos céus e agradecer
    Abrir os olhos do coração, reconhecer a luz soberana sobre nós
    Receber uma graça especial para trilhar novos caminhos
    Acordar os sonhos adormecidos, e pela fé, trazê-los a existência.

    É tempo de esvaziar os odres para receber vinho novo
    Abrir novas páginas, escrever novas histórias
    Multiplicar os abraços, as ações de bondade
    Valorizar o outro, almejar o amor, a paz

    É Tempo de alcançar o inalcançável
    Abraçar os dias com gratidão, alegria e perseverança
    Replantar sementes, colher novas flores, novos frutos
    Transpor fronteiras com ousadia e firme esperança.
    (Arnalda Rabelo)

    Saúde...amor...paz...conquistas...sorrisos!!!
    Feliz 2010!
    Beijuus...
    Sil

    ResponderExcluir
  2. " Deixo-te entrar nos meus dias.
    E nas minhas noites de solidão..."
    Meu amigo e meu poeta predileto... obrigada por deixar nascer da sua alma, palavras tão lindas que mexem com a nossa emoção. A sua beleza em transcrevê-las, emociona-me e me faz uma sua admiradora. Aprecio todo o seu trabalho e aplaudo de pé, tudo que vem de vc. é magnífico. Um abraço carinhoso dessa sua amiga, que lhe gosta muito, D@y( Dayse Sene).

    ResponderExcluir
  3. ADORO SEUS POEMAS MEU ANJO OBRIGADO POR ME MANDAR BJSSSSSS

    ResponderExcluir