domingo, 18 de outubro de 2009

Canção Perdida

Quem sabe, talvez, o mundo não me quer.
Serei eu resto dum naufrágio incompleto?...
Talvez seja resto de uma madeira qualquer
Sem ter a marca ou penhor, de um dialeto...

Ou quem sabe, talvez, sou chaga sem poder,
Sou ferida que ninguém vê, por completo...
Uma estranha voz, uma canção dum querer,
Talvez seja eu, um enigma, um ser indireto!

Eu sei que a minha sorte não é neste mundo...
Talvez, pela explosão, dum céu moribundo
Sou quem anseia estrelas no reflexo do mar!

Eu sei, que nesta esfera, sou um ser perdido
Que busca encontrar neste mundo ferido...
Uma melodia, talvez, que seja p’ra cantar!

(Poeta- Dolandmay)

Um comentário:

  1. Poeta.....

    Encantadores os seus poemas. Enchem-me a alma de prazer e de deleite.
    Feliz daquele que dedilha uma página em branco dando-lhe vida, ritmo, musicalidade e a mágica sabedoria de fazer poesia.
    Eu sou a Elva, amiga da Elaine. Sou uma sua nova amiga do orkut, adicionada por você, a meu pedido.

    ResponderExcluir