domingo, 23 de agosto de 2009


Sentimentos sórdidos

Eu sou a sensibilidade dos teus sentidos,
O abortamento da tua inaudível paixão;
O alento que fita a tua alma da solidão,
E os teus mais tensos sentimentos vividos.

Eu sou a tua escolha de fardos erguidos;
O amor, o fogo, a chama de teu coração,
A dor que não doe, sou a tua ilusão...
Os prazeres, que por ti serão consumidos.

Eu sou o teu querer e os teus encantos;
Os teus momentos, eu sou teus prantos,
A tua alegria, esperança, e o teu viver...

Mas quem vive e sente também sonha,
No entanto, sou também a tua artimanha
De Amar e Amar!... Pra não se perder...

(Poeta- Dolandmay)

Um comentário:

  1. Querido Poeta!!! SENTIMENTO SÓRDIDOS é muito bem escrita e mexeu profundamente com os meus sentimentos...rsrs...Ela tem muito a ver comigo.
    Entendo q dentro de cada um de nós e, especialmente das mulheres existe esse sentimento q geralmente não são externados.
    Parabéns pela inteligência de todos os poemas... vc é um ser iluminado. Que durma e sempre acorde com uma inspiração nova e maravilhosa para nos embriagar de desejos e mexer com nossos sentimentos.

    Ana Maria Virgolino.

    ResponderExcluir