terça-feira, 25 de agosto de 2009

Noite Morta!

Nesta noite angustiante que aqui estou
Lembro-me todas as coisas ditas por ela
Naquela voz fina, naquela voz bela...
Todos aqueles instantes em mim ficou.

Amo-te tanto porque tanto me amou!...
Naquela noite fria de uma luz tão singela,
Que era o clarão da lua ao entrar a janela
Iluminando aquele instante, que parou...

Ao tempo, minha bela, de voz alta...
Todos aqueles momentos, que me falta
Quero gritar ao mundo o que era meu!

Mas como estrangular contentamento...
Se não tenho o seu amor, neste momento
O sonho daquela noite em mim morreu!

(Poeta- Dolandmay)

2 comentários:

  1. oi querido vim aqui te visitar.. cada dia mais lindo seu blog.. seus poemas me encantam..parabéns.. beijos

    ResponderExcluir
  2. lindos seus poemas ãpida a alma e rejuvenesce o coração!

    ResponderExcluir