terça-feira, 17 de maio de 2011


Benditos sejam os distúrbios da razão

“Que a minha alma persista ao conforto de Deus,
e na esperança, que ELE,
um dia me conceda o bem que mereço,
e se, eu não merecer, nessa vida,
é porque assim tem que ser, e assim será perfeito!
Pois os meus olhos haverão de enxergar os meus sonhos
nitidamente como eles são.”


(Poeta Dolandmay)

Um comentário:

  1. Que lindo meu amigo querido.
    Deus sabe que sua alma é bela, carregada de emoção.
    Por isso terá sempre inspirações, para transcrever, o que sua alma, tão gentilmente, lhe concede.
    Um escritor da alma, do amor, das ilusões.
    Um escritor da verdade e da razão.
    Adoro todos os seus textos. Quando digo todos, são todos mesmo.
    Parabéns!!!
    Que seu brilho seja sempre mais forte, para iluminar e direcionar o nosso coração com suas lindas palavra.
    Uma ótima noite meu amigo que adoro tanto.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir